Arsenal Modelismo Naval

Fórum para debates sobre navios de guerra de qualquer período com aplicação ao modelismo

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Saudoso A11 - NAeL MINAS GERAIS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Saudoso A11 - NAeL MINAS GERAIS    Seg Abr 04, 2011 11:21 pm

Shocked
Caros amigos, vou começar em breve a montagem do "Mingão" a partir do kit do FNS Arromanches da Heller na 1/400 e ficarei agradecido por qualquer referência enviada para ajudar-me nessa empreitada. Conto com algumas fotos e plantas, mas qualquer material disponível será bem vindo.
Very Happy
J Division
Administrador

MensagemAssunto: Re: Saudoso A11 - NAeL MINAS GERAIS    Seg Abr 04, 2011 11:41 pm

Caro DRBucyrus, seja benvindo ao nosso fórum, vamos batalhar encima das referencias para este navio, e em breve teremos material necessário para ajudar no seu projeto.
Essa conversão do kit do "Arromanches" é bem complexa, e vai ser necessário mexer muito no plástico original. O Marcus Silva tbm me enviou um MP falando da eventualidade de conseguir algumas plantas, mas até o presente momento, eu mesmo nem consigo ajudar. Vou tentar algo com alguns contatos e posso depois retornar com algo. Mas não desanime em seus intentos, vamos ver o que podemos fazer.
Abraços: J Division
Ver perfil do usuário http://arsenalmodelismo.forumeiros.com
Marcus Silva

MensagemAssunto: Re: Saudoso A11 - NAeL MINAS GERAIS    Seg Abr 04, 2011 11:48 pm

Saudações aos colegas no post, cheers
realmente o drbucyrus tem um projeto maravilhosos em mente, e estive em outros locais enviando a ele fotos, o que acredito devam ser estudadas atentamente. Mas a maior esperança de acertar o modelo reside na obtenção de plantas, ou pelo menos algum desenho para ajudar a basear a parte mais complexa, do que seria a implantação do convés em ângulo neste classe Colossus.
Esta minha parte de contribuição eu já fiz, mas vou continuar na luta para tentar conseguir mais materiais. albino
Deixo um abração a todos: Marcus Silva
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Saudoso A11 - NAeL MINAS GERAIS    Qui Abr 07, 2011 11:52 pm

Very Happy
Caro Marcus, obrigado por toda ajuda. Conto sempre com vc.
Forte abç.
drbucyrus.
Laughing
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Saudoso A11 - NAeL MINAS GERAIS    

Saudoso A11 - NAeL MINAS GERAIS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Clã]Battlefield 3 PS3
» Possível Greve dos Correios em vista.